Moda Jeans

Jeans sempre foi e continua sendo uma peça chave, uma unanimidade que ganha cada vez mais espaço, valorizando qualquer tipo físico, em qualquer idade.

O motivo é a grande quantidade de looks que podemos compor - do clássico, discreto ao ousado - dependendo apenas dos acessórios: tênis, salto, chinelos, camisetas ou blazers, o que você escolher.

É perfeito para viagens. Calças e jaquetas jeans ao lado de tênis, camisas e outras peças garantem praticidade na hora de fazer as malas. Quando viajamos, a prioridade é aproveitar todos os passeios e programas, não perder tempo com grandes produções visuais.

Jeans ajudam a manter a liberdade em todos os programas casuais.

Depois dos 60 anos vale a pena escolher calças jeans de corte básico e despretensioso, deixando de lado as rasgadas, desbotadas ou muito justas. Os modelos retos de cintura alta são ótimos para a Geração Prateada que gosta de investir na originalidade combinando elegância com toques pessoais.

Um detalhe que merece atenção especial é a lingerie.

Para não marcar os quadris nem apertar a cintura, modelos de calcinhas sem elástico, cortados a laser ou tipo shortinho são ideais para disfarçar a barriguinha e garantir o charme.

Foto Suellen Sartorato

O Eterno Vestidinho Preto

O vestidinho preto é um ícone que dispensa grandes apresentações.

Sinônimo de elegância e praticidade, é essencial no guarda-roupas de qualquer mulher.

Não sai de moda desde que foi criado e hoje é insubstituível por seu charme e simplicidade. 

Sempre revisitado por muitos estilistas, esse ícone da moda reflete as tendências do momento, mostrando que versatilidade é outro nome do eterno Pretinho Channel.

 Com esta genial criação, Channel resgatou a cor preta do ostracismo para brilhar em qualquer peça e situação.

O sucesso do vestidinho Channel ajudou o preto a reinar em calças, blazers, sapatos e bolsas, deixando de ser a marca registrada de mulheres sisudas e quase invisíveis.

Base para a composição de looks personalizados e cheios de estilo, o preto valoriza todos os tipos físicos e se adapta a qualquer situação.

Frequente em modelos para reuniões e compromissos formais, também é perfeito para  festas, passeios e viagens, um coringa sempre chique e versátil.

Manter no guarda-roupas peças  pretas ao lado de outras, claras e coloridas facilita a composição de modelos personalizados, longe da mesmice e monotonia. 

Não perca tempo em associar modelos e cores a idade ou tipo físico afinal, a moda está cada dia mais democrática, garantindo liberdade de criação para mulheres da nossa geração, ao contrário de nossas mães e avós. 

É hora de valorizar as diferenças, misturar o preto a cores e brilhos e arrasar!

Foto Matthew Henry
 
Fotos acervo Wix, Life of Pix, Unsplash, Dreamstime, Canva, Freepik, Pixabay, Burst e particular

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com

Salve Vidas

Fique em Casa!

Nós respeitamos sua privacidade

Todos os textos e fotos publicados neste site são de nossa total responsabilidade.

No caso de alguma irregularidade, entre em contato para a remoção do texto ou imagem.